Marcelo Fernandes elogia atuação do Santos e celebra classificação na Copa do Brasil

Técnico interino aprova o desempenho da equipe, que vinha de derrota para o São Paulo na Vila

Por: Bruno Lima  -  24/02/22  -  07:10
Após a vitória na Copa do Brasil, Santos de Marcelo Fernandes volta à Vila domingo contra o Novorizontino
Após a vitória na Copa do Brasil, Santos de Marcelo Fernandes volta à Vila domingo contra o Novorizontino   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apesar da atuação sem brilho na vitória por 3 a 0 sobre o Salgueiro, na noite desta quarta-feira (23), no interior de Pernambuco, o técnico interino Marcelo Fernandes aprovou a a apresentação dos seus comandados no estádio Cornélio de Barros.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com Fernandes, após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, domingo (20), na Vila Belmiro, a equipe se concentrou para um compromisso duro contra o Salgueiro.


"Nós sabíamos que era uma final pelo valor do jogo, independentemente da fase. Tivemos um resultado ruim e inesperado no clássico. Descansamos e trabalhamos a cabeça para um jogo dificílimo. É difícil ganhar aqui, seria um êxito se classificar contra o Santos. Mas nós nos portamos muito bem, rodamos a bola e exploramos o que estudamos antes para conseguirmos nossa vitória", comentou.


Fernandes também saiu em defesa de Ricardo Goulart, que ainda não mostrou o futebol esperado com a camisa do Santos.


"O Ricardo é excepcional, acrescenta demais. Na China o campeonato tinha poucos jogos, ele não atuava desde agosto se não me engano. Se dedica diariamente para atingir o mais rápido possível a forma física e técnica. Cabe a nós dar jogos para ele. Nesta noite o gramado estava pesado, a grama estava alta de propósito e ele se portou bem. A evolução é gradativa e normal. Tecnicamente faz o jogo andar por dentro de campo. Será de grande valia para o resto da temporada", completou.


Logo A Tribuna