Maicon reconhece primeiro tempo “horrível” do Santos, mas cobra pênalti não marcado em Madson

Peixe foi derrotado por 1 a 0 pelo Coritiba, na noite desta quarta-feira (20), pela Copa do Brasil

Por: Bruno Lima  -  20/04/22  -  21:44
Maicon foi duro nas palavras ao avaliar o comportamento do time no primeiro tempo
Maicon foi duro nas palavras ao avaliar o comportamento do time no primeiro tempo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos jogadores mais experientes do Santos, o zagueiro Maicon reconheceu que a atuação da equipe na primeira etapa diante do Coritiba deixou muito a desejar. De acordo com o defensor, os 45 minutos iniciais do Peixe foram "horríveis". Contudo, ele salientou que a arbitragem influenciou no resultado ao não marcar um pênalti claríssimo em Madson.


"O nosso primeiro tempo não foi abaixo, foi horrível. Não podemos jogar como jogamos. Não fosse o João Paulo seria muito pior. Ele salvou tudo, fechou o gol, mas não podemos jogar assim. Fomos um time sem vontade, apático. No segundo tempo reagimos, tentamos criar, tivemos algumas chances de chutar no gol, mas não chutamos", falou o jogador, que, na sequência, cobrou o árbitro Bruno Arleu de Araújo pela penalidade não marcada de Alef Manga em Madson, ainda na primeira etapa.


"É preciso ressaltar que a arbitragem errou. Foi pênalti claro no Madson, o bandeirinha viu. Não é desculpa, mas esses erros acontecem sempre contra o Santos. Já havia sido assim contra o Fluminense. Mais uma vez, o erro do árbitro não apaga a nossa péssima atuação, mas é preciso fazer essa ressalva", completou Maicon.


Logo A Tribuna