Madson reclama de pênalti sofrido e diz que '1 a 0 ficou barato' para o Santos

Lateral-direito do Peixe falou após a derrota para o Coritiba na Copa do Brasil

Por: Fúlvio Feola  -  21/04/22  -  12:44
Madson não gostou da atuação do Santos diante do Coxa
Madson não gostou da atuação do Santos diante do Coxa   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Não foram apenas o zagueiro Maicon e o técnico Fabián Bustos que reclamaram da fraca atuação santista na derrota para o Coritiba por 1 a 0, nesta quarta-feira (20), no Couto Pereira, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O lateral-direito Maicon também ficou muito incomodado com a forma com que a equipe santista entrou em campo.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Foi um primeiro tempo bastante abaixo em relação ao que fizemos no domingo, na Vila. O encaixe de marcação não estava legal dos dois lados do campo, tanto no direito quanto no esquerdo. A equipe do Coritiba conseguiu ter espaço por dentro e por fora, estava complicado de jogar. Com a bola, não conseguimos ter a transição rápida que o Bustos pediu e não conseguimos trocar passes. Não conseguimos fazer nada do que planejamos.", disse o lateral.


Mesmo com o Peixe melhorando um pouco na segunda etapa, Madson acredita que o placar de 1 a 0 "ficou barato" para o Peixe. E, com isso, dá para reverter no jogo de volta.


"No segundo tempo, conseguimos equilibrar o jogo e ter mais controle. Pelas circunstâncias do jogo, acho que o 1 a 0 ficou barato, ficou bom para a gente. Agora vamos jogar dentro de casa, é um placar que dá pra reverter. Sabemos da nossa força na Vila. Agora é descansar, virar a chavinha e pensar no América-MG (adversário de domingo, pelo Brasileirão)."


Madson falou do pênalti sofrido em jogada com Alef Manga, que não foi dado pelo árbitro, gerando reclamação dos dirigentes santistas. O lateral não vê o lance como motivo da derrota, mas acredita que o erro da arbitragem foi claro.


"Eu comentei ali no intervalo com o juiz (Bruno Arleu de Araújo). Acho que eles ficam esperando o apoio do VAR, não sei se ele esqueceu que não tinha e não quis marcar no momento. O Manga só acerta meu tornozelo. Tem que marcar na hora, mas não podemos nos apegar a isso. Não foi o principal fator para a equipe não conseguir o resultado. Estivemos abaixo do que estávamos jogando. Mas foi pênalti e tinha de ser marcado", finalizou o jogador.


O Santos volta a campo neste domingo (24), contra o América-MG, às 16 horas, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Logo A Tribuna