Madson pede capricho nas finalizações do Santos para poder vencer o Juazeirense

Lateral do Peixe diz que time tem trabalhado o fundamento e prega respeito ao adversário

Por: Fúlvio Feola  -  28/07/21  -  08:45
Atualizado em 28/07/21 - 08:52
 Madson deve ser titular no jogo de ida da Copa do Brasil
Madson deve ser titular no jogo de ida da Copa do Brasil   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um dos problemas que o elenco santista têm encontrado é a dificuldade em marcar gols. O grande desafio, inclusive, tem sido acertar o alvo, a meta adversária. Na derrota para o Atlético-GO, por 1 a 0, no último domingo (25), o Peixe finalizou 29 vezes e apenas duas bolas foram em direção ao gol.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O lateral-direito Madson acredita que muito trabalho e uma dose de "capricho", o time vai superar este problema. "A equipe vem criando bastante nos últimos jogos. Infelizmente, na hora da conclusão da jogada não estando sendo felizes. Está faltando um pouco mais de calma e tranquilidade ali, mas eu estaria mais preocupado se a equipe não estivesse criando. O Diniz está trabalhando intensamente a finalização e também a infiltração para quando encararmos as equipes que jogam mais fechadas. Estamos trabalhando muito forte e acredito que, com um pouco de capricho, os gols vão começar a sair e vamos transformar esse volume de jogo em vitórias", disse o lateral, já projetando o jogo desta quarta (28), contra o Juazeirense.


Focado na Copa do Brasil, Madson prega respeito ao adversário, já que o clube baiano eliminou Cruzeiro e Sport da competição. O lateral do Peixe já tem o título da copa nacional em seu currículo.


"Já tive a oportunidade de vencer a Copa do Brasil uma vez, com o Athletico em 2019, então sei o gosto bom que é conquistar essa taça e a importância que isso teve na minha carreira. Vamos iniciar a caminhada nas oitavas hoje contra a qualificada equipe da Juazeirense, que eliminou dois clubes importantes no cenário nacional, que são Sport e Cruzeiro. Mas trabalhamos bem e estamos prontos para fazer um bom jogo, e quem sabe levar uma vantagem importante para a volta”, finalizou o lateral.


O Peixe enfrenta o Juazeirense, da Bahia, nesta quarta (28), às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Logo A Tribuna