Madson diz que o Santos deu muito espaço ao Botafogo e pede reflexão ao time

Lateral-direito quer ver todo mundo repensando a situação do clube e sair deste momento

Por: Fúlvio Feola  -  29/01/22  -  13:19
Atualizado em 29/01/22 - 13:29
Madson lamenta resultado negativo do Santos
Madson lamenta resultado negativo do Santos   Foto: Ivan Storti / Santos FC

Não foram apenas os torcedores do Santos que ficaram decepcionados com a derrota por 1 a 0 diante do Botafogo, neste sábado (29), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Os jogadores do Peixe também não gostaram nada do futebol exibido pela equipe santista. O lateral-direito Madson falou sobre as dificuldades encaradas pelo time e que cada atleta precisa repensar para sair do momento ruim


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"É um início bastante ruim. Não é o que a equipe almejava. Acho que teve hoje dificuldade, deixamos o Botafogo jogar em transição. Demos muito espaço. A gente tem que botar a cabeça no travesseiro, repensar como cada jogador pode dar um pouco a mais para sair desse momento incômodo. Quarta já tem clássico, vamos repensar pra melhorar o mais rápido possível e fazer bom jogo na quarta”, disse Madson.


Para o clássico diante do Corinthians, o Santos deve contar com Fábio Carille, Kaiky e Felipe Jonatan, todos recuperados de covid-19, e Ricardo Goulart, que aguarda sua documentação chegar da China e ser devidamente registrado. O Peixe enfrenta o Timão nesta quarta (2), às 21h35, na Neo Quimica Arena, pela terceira rodada do Paulistão.


Logo A Tribuna