Machucados, Carlos Sánchez e Velázquez desfalcam o Santos contra o São Bernardo

Sandry é liberado pelo Departamento Médico do Peixe, mas ainda não tem data para jogar

Por: Bruno Lima  -  08/02/22  -  18:54
Atualizado em 08/02/22 - 19:14
Carlos Sánchez sofreu a lesão que o afastará da partida contra o São Bernardo no empate com o Guarani
Carlos Sánchez sofreu a lesão que o afastará da partida contra o São Bernardo no empate com o Guarani   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Fábio Carille trabalha pensando na partida do Santos da próxima quinta-feira (10), às 19 horas, contra o São Bernardo, na Vila Belmiro, e já sabe que não poderá contar com os uruguaios Carlos Sánchez e Velázquez. A dupla teve lesões detectadas e não atuará no compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Presente em parte do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Guarani, no último domingo (6), Sánchez teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e ficará afastado em tratamento médico e fisioterapêutico.


Já Velázquez sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda durante os treinamentos e será preservado pela comissão técnica até que tenha totais condições de jogo.


O volante Sandry também foi liberado pelo departamento Médico após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo e seguirá o cronograma da comissão técnica para retornar aos gramados, o que ainda não tem data para ocorrer.


Por outro lado, Carille volta a contar com o meio-campista Bruno Oliveira, recuperado da covid-19, assim como o goleiro Paulo Mazzoti.


Logo A Tribuna