Lucas Pires quer o Santos mais letal no ataque, mas Bustos pode perder Ângelo para o clássico

Camisa 11 do Peixe sentiu um desconforto na perna direita e será reavaliado no Brasil

Por: Bruno Lima  -  29/04/22  -  06:58
Na opinião de Lucas Pires, o Santos não soube se impor diante dos chilenos
Na opinião de Lucas Pires, o Santos não soube se impor diante dos chilenos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O lateral-esquerdo Lucas Pires não gostou da atuação do Santos no empate por 1 a 1 com o Unión La Calera, em Viña Del Mar, noite desta quinta-feira (27), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após o confronto, o jovem jogador do Peixe disse que a equipe não soube se impor diante do adversário e lamentou o fato de o time não ter matado o jogo quando teve a oportunidade.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"O campo não ajudou muito, estava um pouco escorregadio e não conseguimos ficar muito de pé. Mas, mesmo assim, faltou a gente se impor, atacar mais o adversário. Sabíamos da qualidade deles, mas como somos o Santos temos que agredir mais. Faltou isso, porque nos defendemos bem. Tivemos a oportunidade de vencer o jogo com o Léo Baptistão no final e nessas oportunidades temos que matar. No próximo jogo temos que nos sair melhor no ataque como estamos fazendo defensivamente", disse Pires.


O que já não anda muito bem no ataque pode ficar pior. O atacante Ângelo, que foi substituído no intervalo por Lucas Braga, sentiu um desconforto na posterior da perna direita, e será reavaliado assim que a delegação alvinegra desembarcar no Brasil.


Com isso, o camisa 11 vira dúvida para o clássico da próxima segunda-feira (2), diante do São Paulo, às 20 horas, no Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Peixe lidera o Brasileirão, com sete pontos conquistados em três jogos, enquanto o Tricolor é apenas o 11º colocado com quatro pontos.


Logo A Tribuna