Lucas Braga quer o Santos entre os líderes do Brasileirão e espera por jogão contra o Flu de Diniz

Atacante enaltece fator casa diante do time carioca e elogia trabalho do ex-treinador do Peixe: "Deixou ensinamentos"

Por: Fúlvio Feola  -  30/07/22  -  10:31
Lucas Braga quer ver time brigando na parte de cima da tabela
Lucas Braga quer ver time brigando na parte de cima da tabela   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos quer usar novamente o fator casa como fundamental na busca por vitórias no Campeonato Brasileiro. O time tem três vitórias seguidas e sem tomar gols atuando na Vila Belmiro (contra Atlético-GO, Corinthians e Botafogo). Para o atacante Lucas Braga, a retomada de vitórias como mandante e a briga na parte de cima da tabela é fundamental para a sequência da temporada.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


“A gente tem que mirar sempre estar lá em cima, brigando pelas primeiras posições, por uma vaga na Libertadores. Ano passado passamos por uma experiência ruim no Brasileirão e não podemos repetir isso de jeito nenhum. Recentemente tínhamos perdido um pouco aquela fase boa de ganhar sempre na Vila, mas conseguimos retomar isso nos últimos três jogos e sem tomar gols. Temos que fazer a Vila voltar a ser nossa fortaleza, coisa que sempre foi”, disse o atacante.


O Peixe encara o Fluminense na próxima segunda-feira (1º), às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time santista está em nono lugar na competição, enquanto que o Tricolor das Laranjeiras é o terceiro.


Lucas Braga prevê um confronto difícil diante do Flu e elogiou o trabalho de Fernando Diniz, que cumprirá suspensão contra o Peixe, e comandou Lucas Braga em sua passagem pelo Alvinegro Praiano.


“Duelo bem difícil e com certeza será um grande confronto. As duas equipes vão propor bastante o jogo e temos trabalhado em cima do estilo do Fluminense para conseguir um bom resultado. O professor Diniz passou um período aqui com a gente ano passado e deixou muitos ensinamentos para todos nós. É um cara sensacional e poder reencontrar ele, mesmo que não na beira do campo, vai ser especial sim”, finalizou o camisa 30 santista.


Logo A Tribuna