Léo Baptistão diz ter certeza que converteria o pênalti: 'Estava muito confiante'

Jogador afirmou, em coletiva após o jogo, que estava ansioso para balançar as redes diante da torcida

Por: Bruno Lima  -  14/04/22  -  07:00
Atualizado em 14/04/22 - 10:02
Léo Baptistão: Quando sofri o pênalti, eu sabia que ia fazer o gol
Léo Baptistão: Quando sofri o pênalti, eu sabia que ia fazer o gol   Foto: Matheus Tagé/AT

Peça importante na vitória do Santos sobre a Universidad Católica, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (13) pela Copa Sul-Americana, o atacante Léo Baptistão marcou, de pênalti, o seu primeiro gol com a camisa do Peixe na Vila Belmiro. Contratado no ano passado, o jogador afirmou, em entrevista coletiva após o jogo que estava ansioso para balançar as redes diante da torcida alvinegra.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Hoje estava muito confiante. Quando sofri o pênalti, eu sabia que ia fazer o gol. Fui até tranquilo para a cobrança. Já bati outros pênaltis em que estava realmente nervoso, mas não foi o caso desta noite. E os meus companheiros me deram muita confiança também. Estava muito ansioso para fazer o primeiro gol na Vila, não vou mentir. E fazer o gol com vitória é a melhor coisa que tem", disse o jogador do Peixe.


Ainda de acordo com Baptistão, a forma como a vitória foi conquistada vai trazer mais confiança para a equipe, que já está com o pensamento voltado para o confronto de domingo (17), às 11 horas, na Vila Belmiro, contra o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


"Nós viemos muito confiantes para essa partida. Fizemos bons treinamentos durante a semana, trabalhamos bem as questões táticas. Sabíamos exatamente o que deveríamos fazer. É verdade que tivemos um momento de baixa, mas é do jogo. O importante é que demos a volta por cima e conseguimos a vitória. Sabíamos que tínhamos que ganhar, que era importante, e da forma que foi vai nos dar um ânimo a mais. Com certeza no domingo seremos mais intensos, pois a partir de agora já estamos pensando no próximo jogo", finalizou.


Logo A Tribuna