Kaio Jorge diz que Sampaoli não comenta atrasos salariais com o grupo do Santos

O jogador do Peixe disse que o time não leva a questão para o lado ruim e que ela não atrapalha em nada

Por: Bruno Lima & De A Tribuna On-line &  -  10/07/19  -  15:15
Atualizado em 10/07/19 - 15:21
O atacante afirmou que esse tipo de problema não foi passado ao elenco
O atacante afirmou que esse tipo de problema não foi passado ao elenco   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Os atrasos no pagamento dos direitos de imagem do técnico Jorge Sampaoli não têm deixado o clima pesado no vestiário do Santos. Em entrevista na manhã desta quarta-feira (10), o atacante Kaio Jorge afirmou que esse tipo de problema não foi passado ao elenco por parte do treinador. 


"A gente não leva isso para o lado ruim. Não atrapalha em nada. O meu salário está em dia. Às vezes, a imprensa acrescenta algo. O clima está tranquilo, não tem nada errado, não", disse o garoto revelado no Peixe.


O jovem não quis entrar na polêmica sobre a falta de reforços. O treinador argentino cobra a diretoria para a chegada de novos jogadores para suprir as ausências de Jean Lucas, que estava emprestado ao Santos, mas acabou vendido pelo Flamengo ao Lyon, e Rodrygo, negociado com o Real Madrid. Na intertemporada, apenas Evandro foi contratado.


"O Evandro é um baita jogador. Vem se destacando nos treinos e amistosos. Vai ajudar bastante a gente. Se falta jogador, eu deixo isso para a diretoria", finalizou Kaio Jorge.


Logo A Tribuna