José Renato Quaresma anuncia desligamento do Comitê de Gestão do Santos

Empresário citou problemas de saúde e entregou carta ao presidente Andrés Rueda, informando da decisão

Por: ATribuna.com.br  -  02/06/21  -  15:21
 Quaresma citou problemas de saúde para se desligar do Comitê de Gestão
Quaresma citou problemas de saúde para se desligar do Comitê de Gestão   Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

José Renato Quaresma não faz mais parte do Comitê de Gestão do Santos. Citando questões de saúde, o empresário enviou pedido de desligamento para o presidente Andrés Rueda, informando da decisão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Sinto-me honrado em ter feito parte desta instituição, minha segunda casa, que sempre me recebeu de braços abertos e, com a qual, pude contribuir com minhas habilidades, conhecimentos, esforço e paixão. Agradeço, também, aos colegas do Comitê Gestor por me acolherem neste desafio de colocar o Santos Futebol Clube, sempre, à frente de tudo e de todos, bem como ao presidente Andres Rueda pela confiança a mim depositada”, afirmou.


Rueda lamentou a saída do empresário do CG do Peixe, destacando a longa relação de amizade e confiança entre eles.


“Quaresma é um companheiro antigo, estivemos juntos em duas eleições. Sempre fomos muito alinhados nos pensamentos para levantar o Santos. Tivemos divergências, mas em alto nível, pensando no melhor para o Clube. Tenho muita admiração por seu caráter, seu profissionalismo e seu amor pelo Santos”, disse.


Rueda afirmou que um novo nome para o Comitê está sendo estudado. Em nota, o Santos desejou pronta recuperação ao empresário.


O Santos FC estima que José Renato Quaresma tenha plena recuperação de sua saúde e que siga sempre próximo ao Clube e colaborando, mesmo que indiretamente, para engradecer nossa instituição.


Logo A Tribuna