Jogo entre Santos e Ferroviária é cancelado por falta de energia no estádio em Araraquara

Partida estava prevista para 18h30, mas chuva de granizo e quedas de luz impediram a disputa. Jogo será no dia 16

Por: Régis Querino  -  05/03/22  -  19:49
Atualizado em 05/03/22 - 21:46
Falta de luz impediu a realização do jogo
Falta de luz impediu a realização do jogo   Foto: Cleber Valera/Estadão Conteúdo

A queda de energia elétrica no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, motivou o cancelamento do jogo entre Ferroviária e Santos, que aconteceria no final da tarde deste sábado (5), pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Na noite deste sábado, a Federação Paulista de Futebol confirmou a remarcação da partida para o próximo dia 16, ainda sem horário definido.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Após o atraso no início do jogo, previsto para às 18h30, em função da chuva torrencial que caiu sobre Araraquara, as torres de iluminação do estádio se apagaram e o juiz Luiz Flávio de Oliveira determinou que se esperasse o tempo regulamentar de meia hora para o restabelecimento da energia elétrica. Depois de mais de uma hora de espera, no entanto, o sistema de iluminação não foi restabelecido e a partida foi adiada.


O Santos volta a campo na terça-feira (8), às 21h30, no estádio Albertão, em Teresina-PI, contra o Fluminense local, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida marcará a estreia do técnico argentino Fabián Bustos.




Pelo Paulistão, o Alvinegro volta a campo no próximo domingo (13), às 18h30, no Allianz Parque, contra o Palmeiras.


Logo A Tribuna