João Paulo lamenta falta de agressividade do Santos em clássico contra o Corinthians

Goleiro santista foi exigido, principalmente, no segundo tempo duelo na Vila Belmiro

Por: ATribuna.com.br  -  08/08/21  -  18:12
 João Paulo assegurou o empate na Vila Belmiro
João Paulo assegurou o empate na Vila Belmiro   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O empate contra o Corinthians frustrou o goleiro santista, João Paulo. Após a partida, o atleta do Peixe lamentou a falta de agressividade do Alvinegro Praiano no confronto, que terminou sem gols na Vila Belmiro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Poderíamos ter jogado um pouco mais, ser agressivos, mas é clássico, tudo pode acontecer, os dois times poderiam ter saído vitoriosos. O que vale é a entrega de todos," disse o camisa 34 à TV Globo.


João Paulo foi exigido, principalmente, no segundo tempo do confronto, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro evitou, ao menos, duas chances claras do Corinthians abrir o placar, em jogadas de Adson e Vitinho.


Com o resultado, o Santos segue na 8ª colocação do Brasileirão, com 20 pontos em 15 partidas. Ele ainda pode ser ultrapassado, nesta rodada, pelo Atlético-GO, que está com 19 pontos. Os goianos encaram o Ceará, fora de casa, neste domingo, a partir das 18h15.


Logo A Tribuna