João Paulo diz que Santos poderia ter vencido, mas valoriza empate

Goleiro defendeu um pênalti cobrado por Lucas Crispim nos acréscimos

Por: Heitor Ornelas  -  15/08/21  -  20:36
 João Paulo diz que Santos poderia ter vencido, mas valoriza empate
João Paulo diz que Santos poderia ter vencido, mas valoriza empate   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Herói do Santos no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, neste domingo (15), na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro João Paulo, que defendeu um pênalti cobrado por Lucas Crispim nos acréscimos, entende que a equipe alvinegra poderia ter saído com os três pontos. Porém, ele admite que o empate deve ser comemorado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“A gente poderia ter vencido”, disse ele, referindo-se às oportunidades criadas principalmente no primeiro tempo. “Foi um grande jogo, temos que valorizar esse ponto conquistado fora de casa. O Fortaleza tem a melhor campanha como mandante no Campeonato Brasileiro”, acrescentou o atleta em entrevista ao Premiere.


De acordo com João Paulo, a partida foi disputada em dois tempos distintos. “A gente foi melhor no primeiro, eles no segundo”.


A exemplo do que tem acontecido nos jogos mais recentes do Santos, João Paulo foi decisivo. Ele errou em algumas saídas de gol para cortar cruzamentos, mas fez defesas importantes, a principal delas nos acréscimos, quando defendeu a penalidade cobrada pelo ex-jogador do Santos.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna