Jean Mota vira a 'chavinha' e afirma que Santos só pensa no Atlético-MG

Apesar da vice-liderança no Brasileiro, o meio-campo diz que a equipe só se preocupará com o Palmeiras na quinta-feira

Por: Bruno Lima  -  14/05/19  -  23:55
Atualizado em 15/05/19 - 00:05
  Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna

Mesmo estando na vice-liderança do Campeonato Brasileiro e em vias de disputar um clássico contra o Palmeiras, o time do Santos não quer pensar nessa competição antes de quinta-feira. O foco da equipe alvinegra está totalmente voltado para o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h15 de hoje, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG.

"Estamos focados, viramos a 'chavinha'. Agora é Copa do Brasil, um mata-mata, que é diferente do Brasileiro. Por mais que tenhamos um clássico no sábado (Palmeiras), estamos focados, primeiramente, nessa quarta-feira para trazer um bom resultado para cá. Quinta-feira a gente pensa no Palmeiras", disse Jean Mota ao site oficial do clube.

Artilheiro do Santos na temporada, com 9 gols, Jean Mota sabe da importância de decidir a classificação como mandante. Ainda assim, salienta que o Peixe tem que atuar no primeiro jogo pensando na vitória para se aproximar ainda mais da classificação. Porém, o meio-campo tem consciência das dificuldades que a equipe encontrará atuando no estádio Independência, em Belo Horizonte.

"A gente sabe que o primeiro jogo pode definir bastante, por mais que seja um jogo fora de casa. A gente vindo com um resultado favorável para a nossa casa, diante da nossa torcida, nos dará uma tranquilidade maior. Será um jogo difícil, o Atlético é um time que vem de uma derrota agora (2 a 0 Palmeiras), mas vinha confiante no Brasileiro. Sabemos que lá dentro (Estádio Independência) é complicado de jogar, mas estamos nos preparando bem para surpreender", finalizou o camisa 41.


Logo A Tribuna