Jean Mota prevê um Vasco diferente contra o Santos por conta de Vanderlei Luxemburgo

As duas equipes se enfrentaram recentemente pela Copa do Brasil e o Peixe acabou classificado na competição

Por: Bruno Lima  -  10/05/19  -  18:01
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois dos duelos na quarta fase da Copa do Brasil, Santos e Vasco voltam a se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (12), às 16 horas, no Pacaembu. Mas o fato de ter eliminado os cruzmaltinos da competição de mata-mata não faz o elenco santista pensar que é favorito para esse compromisso. 

Na visão de Jean Mota, que marcou um dos gols do Peixe, na vitória por 2 a 0 diante dos cariocas, na Vila Belmiro, no primeiro duelo da Copa do Brasil, o Vasco virá bastante motivado e com todos os jogadores querendo mostrar serviço para o técnico Vanderlei Luxemburgo, anunciado no início dessa semana como novo treinador da equipe de São Januário.

"Quando um treinador é novo é diferente, mesmo não estando lá (Luxemburgo não ficará à beira do campo nesta partida) os jogadores querem mostrar. Os que não vinham atuando mais ainda. O ânimo é maior, ainda mais pela situação que vivem (o Vasco está na parte de baixo da tabela)", comentou Jean ciente de que o que aconteceu na Copa do Brasil é passado.

"Será um jogo diferente. Outra competição. Eles vêm com um novo treinador e novos métodos. Não sabemos como estarão em campos, mas nós temos o nosso padrão, que é buscando o jogo em casa e impondo nosso ritmo", completou o meio-campo. 


Logo A Tribuna