Jandrei revela 'motivação' ao conversar com Diniz e fala sobre concorrência no gol do Santos

Goleiro de 28 anos foi apresentado pelo Peixe nesta quarta-feira (1)

Por: ATribuna.com.br  -  01/09/21  -  14:58
 Registrado no BID, Jandrei já pode estrear pelo Santos
Registrado no BID, Jandrei já pode estrear pelo Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Apresentado no Santos nesta quarta-feira (1), o goleiro Jandrei, de 28 anos, disse que se mostrou ainda mais motivado em defender o clube depois de conversar com o técnico Fernando Diniz. Ele assinou contrato válido até o fim do Campeonato Paulista de 2022.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"As primeiras conversas foram boas. Falei com o Diniz antes de vir e acertar. Foram palavras que me incentivaram ainda mais em vir, pelo jogo que o Diniz propõe, pela característica dele como treinador. Fiquei muito mais motivado. Meu interesse, desde a primeira ligação, já foi instantâneo", disse Jandrei, em entrevista coletiva.


Mesmo com o titular João Paulo em grande fase, o novo reforço disse que vai buscar espaço no Peixe. Revelado pelo Novo Hamburgo-RS, Jandrei tem passagens por Chapecoense, Athletico Paranaense e Genoa-ITA.


"Vou me doar ao máximo no tempo que estiver vestindo a camisa do Santos. Minha ideia é ficar aqui bastante tempo. Vou buscar meu espaço. O João (Paulo) está muito bem. O John vinha muito bem. Os meninos, Diógenes, Paulinho, Matheus, todo mundo vem treinando muito bem. Quanto mais goleiros preparados tivermos, vai ser melhor um para o outro", afirma Jandrei.


Registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o goleiro já pode estrear pelo Santos. O próximo confronto do Peixe é contra o Cuiabá, no sábado (4), às 21h, na Arena Pantanal, fechando a participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.


"Eu não estava parado, estava treinando. Fiz amistosos e preparação na Itália. Se o professor Diniz precisar, vou estar pronto. Fiquei um dia parado quando sai do Athletico, mas fisicamente estou bem, treinado. O Arzul, desde que cheguei aqui, me deu uma carga de trabalho muito boa", destaca o goleiro.


Logo A Tribuna