Hostilizado por torcedores do Flu após vestir camisa do Santos, Ganso diz: 'Eu tenho história aqui'

Meia do tricolor carioca teve que se explicar aos torcedores após vestir a camisa do Alvinegro Praiano

Por: Fúlvio Feola  -  02/08/22  -  17:59
Atualizado em 02/08/22 - 18:00
Hostilizado por torcedores do Fluminense após vestir camisa do Santos, Ganso diz: 'Eu tenho história aqui'
Hostilizado por torcedores do Fluminense após vestir camisa do Santos, Ganso diz: 'Eu tenho história aqui'   Foto: NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Após o Fluminense empatar em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, na última segunda-feira (1º), o meia Paulo Henrique Ganso vestiu a camisa do Peixe, que foi entregue pelo atacante Ângelo, e acenou para torcedores santistas ao deixar o campo. Porém, a cena não pegou nada bem com a torcida carioca e Ganso retornou ao gramado, já com a camisa de viagem do Fluminense, para conversar com torcedores tricolores.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


Ao conversar com o grupo que o hostilizava, o camisa 10 se justificou. "Eu tenho história aqui". E tem mesmo, pois com a camisa do Santos faturou a Copa Libertadores de 2011, a Copa do Brasil de 2010 e o Campeonato Paulista em 2010, 2011 e 2012.


Ainda incomodados com a situação, os torcedores do Fluminense que permaneciam na Vila pediram a Ganso uma camisa do Fluminense. O jogador aproveitou para dar uma "cutucada" nos dirigentes. "Pede para o presidente renovar", disse o jogador, em referência ao seu contrato com o time carioca, que vai até 31 de dezembro de 2023.


Logo A Tribuna