Holan culpa temporal por mal desempenho do Santos contra o Barcelona

Para o treinador, chuva deixou gramado pesado e prejudicou apresentação do Peixe na Libertadores

Por: Bruno Lima  -  20/04/21  -  22:28
 Técnico admitiu que a ideia de começar o confronto com Pará no meio não funcionou
Técnico admitiu que a ideia de começar o confronto com Pará no meio não funcionou   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Visivelmente incomodado com a derrota por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro, na noite desta terça-feira (20), o técnico Ariel Holan creditou o resultado à chuva que caiu durante a partida.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em entrevista coletiva após o jogo, Holan reconheceu que o Santos não fez uma boa apresentação, principalmente após os 20 minutos da primeira etapa, quando a chuva deixou o gramado pesado.


"Creio que a chuva não ajudou o jogo do nosso time, nem no primeiro, tampouco no segundo tempo. Foi isso que ocorreu. Choveu muito nos últimos dias, choveu muito durante o jogo e tivemos uma partida antes e outra depois dos 20 minutos do primeiro tempo. Mas, infelizmente, não há o que se possa fazer. O gramado estava realmente muito difícil".


Holan também admitiu que a ideia de começar o confronto com Pará no meio não funcionou. Porém, fez questão de eximir o lateral-direito de culpa pelo gol contra e a derrota diante dos equatorianos.


"Pará é um jogador que não tem jogado muito pelo centro do campo, tem atuado mais pelo lado. Realmente, ele não teve uma boa atuação. Mas penso também a equipe toda, tanto individual quanto coletivamente, não fizeram um bom jogo. E obviamente que o responsável por isso sou eu. Temos que melhorar muito os dois sentidos, não se trata apenas do Pará", acrescentou o comandante.


Logo A Tribuna