Gustavo Cipriano, da base, fica mais longe da renovação com o Santos

Defensor tem contrato com o Peixe até 30 de abril de 2021 e desperta interesse de clubes europeus. Diretoria santista pode perder o jogador de graça

Por: Fúlvio Feola  -  03/11/20  -  18:06
Gustavo Cipriano pode deixar o Santos de graça
Gustavo Cipriano pode deixar o Santos de graça   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Gustavo Cipriano, do Santos, dificilmente renovará  contrato com o Alvinegro Praiano. O jovem de 19 anos tem vínculo com o Peixe até 30 de abril de 2021 e já pode assinar pré-acordo com outras agremiações. Segundo o clube, todos os contratos em vigência estão sendo analisados e avaliados, porém Cipriano já desperta interesse de outros times.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O jogador foi emprestado para a Lazio, da Itália, de julho de 2018 a junho de 2019. Ele atuou no time sub-19 da equipe romana e treinou entre os profissionais. Segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br, Cipriano, que treina com o time B do Santos, não foi procurado até o momento para renovar seu vínculo com o Peixe. Clubes da Itália e Espanha já sondam o atleta e seu estafe.


Como o defensor tem passaporte europeu, isso viabilizaria um retorno ao Velho Continente. O atleta em nenhum momento se opôs a renovar  contrato com o Alvinegro da Vila Belmiro, mas também vê com bons olhos retornar para a Europa. 


A diretoria santista alega que não quer perder jogadores de graça, como aconteceu com os zagueiros Robson Bambu e Gustavo Henrique, além do meia Léo Cittadini. Mas parece que as chances desse tipo de situação se repetir estão cada vez maiores. Cipriano nunca jogou pelo time profissional do Santos, apenas participou de treinamentos com o time de cima.


Logo A Tribuna