Ganso nega provocação a santistas e veste a camisa do Peixe : 'Quem sabe um dia aí eu possa voltar'

Camisa 10 do Fluminense rasgou elogios ao Peixe e falou em possível retorno no futuro

Por: Fúlvio Feola  -  02/08/22  -  07:03
Atualizado em 02/08/22 - 07:44
Ganso vestiu a camisa do Peixe ao término da partida
Ganso vestiu a camisa do Peixe ao término da partida   Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O meia do Fluminense Paulo Henrique Ganso foi o principal nome do empate em 2 a 2 contra o Santos, nesta segunda-feira (1º), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Vaiado pela torcida do Peixe a cada toque dado na bola, ele mostrou viver um relacionamento "entre tapas e beijos" com os santistas e surpreendeu ao deixar o gramado da Vila Belmiro vestindo a camisa do Alvinegro Praiano.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios


Ganso marcou o primeiro gol do Flu na partida, de pênalti. Foi um gol com direito a uma cavadinha, sem João Paulo poder fazer nada. Na comemoração, o camisa 10 do Flu fez gestos como se fosse um maestro, em direção aos torcedores do Santos, revoltando a galera nas arquibancadas. Inclusive, acabou empurrado pelo lateral Felipe Jonatan.


Após a partida, Ganso riu, em entrevista ao SporTV, ao ser perguntado se o gesto foi uma provocação. Ele garantiu que não, teceu diversos elogios ao Peixe e ainda falou da possibilidade de um reencontro no futuro.


"Não é provocação. É para agradecer mesmo. Fui muito feliz aqui, marquei a minha história e conquistei muitos títulos. Agradeço o carinho de todos. Ao jogar contra, é normal o pessoal me xingar. Eu sei que tenho o carinho deles e tenho carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, mais para frente, eu possa voltar e a gente possa se reencontrar", disse o maestro do Tricolor.


Ao final da partida, Ganso elogiou Marcos Leonardo - autor do golaço de empate do Peixe - e também foi enaltecido pelo camisa 9 do Santos. Depois, o camisa 10 do Flu trocou camisas com o jovem Ângelo, uma das promessas do Peixe, vestiu a 11 do atacante santista e entrou fardado com o manto Alvinegro no vestiário dos cariocas.


Logo A Tribuna