Ferraz revela cobrança entre os jogadores e fala em dar a volta por cima contra o Red Bull

Primeira partida das quartas de final será neste sábado (23), às 19h30, no Pacaembu

Por: Bruno Lima  -  22/03/19  -  20:45
Atualizado em 22/03/19 - 21:01
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

A derrota para o Botafogo-SP, por 4 a 0, na última quarta-feira (20), não mexeu com o bom ambiente do elenco do Santos. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (22), o capitão Victor Ferraz revelou que houve cobrança entre os jogadores e os membros da comissão técnica, mas o momento é de esquecer o episódio para buscar uma vaga nas semifinais do Paulistão.


“Na verdade, dentro do nosso grupo, o clima é bom. Teve uma cobrança muito forte pelo último jogo. Pela grandeza do Santos, não podemos deixar isso acontecer. Há uma cobrança enorme, mas temos que esquecer. É uma oportunidade de passar para a semifinal. É pensar nesse jogo. É um mata-mata”, explicou o camisa 4 da Vila Belmiro. 


O lateral-direito também disse que o fato de a equipe não se encontrar na mesma sequência positiva do início da competição não fará diferença nos dois duelos diante do Red Bull Brasil, marcados para esse sábado (23), às 19h30, no Pacaembu, e terça-feira (26), no Moises Lucarelli, em Campinas, às 20 horas.


“A gente sabe que é um novo campeonato. O que a gente fez de bom e ruim não vale mais nada, o que importa é agora. Eu já fui campeão e já perdi título sendo favorito. Já ganhei sendo zebra. O que importa é a taça. Não importa se você joga mal ou bem, o que importa é a taça. Vamos tentar fazer bons jogos contra o Red Bull e vamos ver o que vem depois”, sentenciou o atleta.


Logo A Tribuna