Ferraz chama responsabilidade e pede para não receber salário antes de enfrentar o Red Bull

O capitão do Peixe ainda afirmou que o torcedor santista irá ver a melhor versão da equipe em campo neste sábado

Por: Bruno Lima  -  22/03/19  -  18:33
O capitão do Peixe acredita que o Tricolor é um postulante ao título brasileiro
O capitão do Peixe acredita que o Tricolor é um postulante ao título brasileiro   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Capitão do Santos, o lateral-direito Victor Ferraz desabafou, em entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (22), sobre as insinuações de que o mau momento do time na temporada, com dois empates e uma derrota sem nenhum gol marcado, está relacionado ao atraso salarial. O jogador afirmou que não quer receber o pagamento antes do duelo deste sábado (23), contra o Red Bull Brasil, no Pacaembu. 

“Responderei como capitão. Influencia zero no nosso rendimento. Claro que queremos receber, mas tenho certeza de que o dinheiro vai chegar na nossa mão. A diretoria tem corrido atrás, tem tido um cuidado com a gente. A responsabilidade das últimas derrotas é nossa, do time, e da comissão técnica. É que, infelizmente, veio a calhar essa coincidência horrível da questão do salário”, disse o atleta.

“De verdade, eu quero que a diretoria não pague até amanhã para podermos vencer sem receber os salários, porque se pagarem e vencermos vão dizer que ganhamos porque tudo ficou acertado. Se tem uma coisa que não sou é mercenário. E eu conheço a maioria dos jogadores do elenco. Se atrasar 15, 20 dias para nós, falo como desabafo, não vai fazer com que a gente jogue mal”, acrescentou. 

Victor Ferraz também fez questão de dizer que a torcida que comparecer ao Pacaembu neste sábado (23), às 19h30, irá ver “a melhor versão do Santos” na temporada.

“Ainda não tivemos tempo para treinar. Chegamos ontem à noite de Ribeirão Preto, quase 21 horas. Foi o tempo de voltar para casa. O que dá para falar é que amanhã vocês verão a melhor versão do Santos”, completou o camisa 4 do Peixe.


Logo A Tribuna