Fernando Diniz admite atuação ruim e lamenta retranca do Sport

Treinador acredita que com melhor entrosamento a equipe irá superar dificuldades com times fechados

Por: Bruno Lima  -  30/06/21  -  23:46
Atualizado em 30/06/21 - 23:48
  Fernando Diniz viu Luan Peres como o melhor jogador do Santos no empate com o Sport
Fernando Diniz viu Luan Peres como o melhor jogador do Santos no empate com o Sport   Foto: Ivan Storti/SantosFC

Após o empate por 0 a 0 com o Sport, na Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz reconheceu que precisa melhorar a equipe para superar adversários com posturas tão defensivas.


O cenário foi muito parecido com o encontrado pelos santistas no empate por 0 a 0 com o Juventudo, também dentro de casa.


“A gente se preparou para esse cenário. Seguimos o plano, eles fecham muito o corredor central e atacamos pelos lados. Chegamos com cruzamentos limpos e preenchendo a área. Ficamos com pressa em certo momento do primeiro tempo, erramos passes e cedemos contra-ataques. O jogo foi se equilibrando e nos faltou um pouco de inspiração”, disse.


“Jogar contra 10 marcando baixo dificulta para qualquer time, mas a equipe esteve mais perto de ganhar do que contra o Juventude. Vamos nos treinamentos, com maior entrosamento, melhorar para vencer em cenário parecido com esse”, disse o treinador.


Apesar do baixo nível técnico da equipe ontem, Diniz apontou Luan Peres como o jogador do Santos como o de mais destaque. “Gosto de análise coletiva, mas se for falar de um jogador, acho que o Luan Peres fez o que se espera atrás e entregou também na frente. Empatamos por não ter muita inspiração, mas tentamos, lutamos. É um jogo perigoso por se expor para fazer gol, fomos tirando zagueiro, jogador de meio... O time soube se defender o tempo todo”, finalizou o técnico.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna