Felipe Jonatan quer Santos determinado para vencer o Red Bull de novo e confirmar a classificação

Apesar de poder perder por um gol,o lateral quer ver o Peixe com a mesma postura ofensiva de sábado

Por: Bruno Lima  -  25/03/19  -  18:33
  Foto: Ivan Storti/Santos FC

A convincente vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull, sábado (23), pela primeira partida das quartas de final do Paulistão, além de trazer uma vantagem para o Santos no confronto de volta, nesta terça-feira (26), no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 20 horas, foi importante para a equipe recuperar a confiança, que vinha abalada, principalmente, pela goleada sofrida contra o Botafogo, por 4 a 0, na última rodada da fase de classificação. 

A postura diante do Toro Loko, aliás, segundo o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, tem que ser mantida para que o Peixe garanta a classificação às semifinais do Estadual. 

“Fizemos uma bela partida (diante do Red Bull Brasil) e acho que temos que manter esse aspecto de vontade. Fomos bem, demos uma nova cara para o time e só temos a evoluir. Não temos que mudar para a volta. Não temos que cair em favoritismo nem nada disso. O jogo vai ser difícil e não tem nada resolvido”, disse o jogador.

Errata: O Red Bull, com 27 pontos, ainda é o líder na contagem geral. O Santos é o vice-líder.

Apesar de poder perder por um gol de diferença para se classificar, Felipe Jonatan quer ver o Santos com uma postura ofensiva para, além de se garantir na próxima fase, manter o Peixe na liderança geral da competição – o time reassumiu o posto com a vitória sobre o Red Bull e o empate do Palmeiras com o Novorizontino. 

“Acho que temos que focar no jogo de volta. Temos uma grande vantagem, mas temos que estar focados. Se não estivermos ligados, eles têm qualidade. Queremos a liderança geral, sempre entraremos para vencer e pelos três pontos. Os pontos seguem contando”, finalizou o lateral.


Logo A Tribuna