Felipe Jonatan aprova trabalho de Ariel Holan e diz que ele deixa o ambiente leve

Uma das características de Holan que têm chamado a atenção de Felipe Jonatan é a forma com a qual o treinador se dedica aos treinamentos e ao bom ambiente do elenco

Por: Bruno Lima  -  22/03/21  -  19:25
Atualizado em 22/03/21 - 19:57
O camisa 3 do Santos se empolga com as atividades do comandante
O camisa 3 do Santos se empolga com as atividades do comandante   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dono da lateral esquerda do Santos, Felipe Jonatan está se adaptando ao estilo do técnico Ariel Holan. Apesar do pouco tempo de trabalho com o argentino, o camisa 3 do Santos se empolga com as atividades do comandante, com quem espera fazer uma grande temporada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"O professor Ariel é um cara muito intenso. Desde o primeiro dia ele vem colocando essa intensidade em campo e diversificando cada vez mais os treinamentos. Estamos muito felizes com esse trabalho que vem sendo feito. Aos poucos ele vai conseguindo colocar sua cara na equipe e esperamos fazer um grande ano com ele no comando", disse o lateral ao site do Santos.


Uma das características de Holan que têm chamado a atenção de Felipe Jonatan é a forma com a qual o treinador se dedica aos treinamentos e ao bom ambiente do elenco. E isso ficou evidente na atividade de sábado, quando o argentino comemorou um gol de Ângelo como se estivesse em uma partida oficial.


"Aquele treino de sábado foi bem produtivo e ali, no final, saiu o gol em uma jogada que o professor vinha trabalhando durante toda a atividade, então fechou com chave de ouro ali e ele comemorou com todos. O Ariel é um cara bem alegre e espontâneo. Às vezes a gente tem aquela coisa de achar que argentino é mais reservado e tal, mas ele é bem extrovertido no CT e nas concentrações. Ele dá a vida pelo Santos. Independentemente de qualquer situação difícil que o clube esteja passando, ter um ambiente leve no dia a dia faz toda a diferença. Ele tem conseguido conciliar a parte tática com a descontração e isso tem sido muito bom”, finalizou Felipe Jonatan.


Logo A Tribuna