Fabián Bustos diz que o momento é de "levantar" Angulo

Técnico santista, que pediu a contratação do atacante, pede apoio ao equatoriano

Por: Bruno Lima  -  13/06/22  -  07:09
Angulo (à direita) marcou três gols pelo Peixe, o último há mais de um mês
Angulo (à direita) marcou três gols pelo Peixe, o último há mais de um mês   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Uma das principais queixas do torcedor do Santos em relação ao trabalho do técnico Fabián Bustos tem sido a insistência do treinador no atacante Bryan Angulo. Contratado após o Campeonato Paulista, o equatoriano já disputou 16 jogos e balançou as redes adversárias em três oportunidades. Porém, as atuações recentes não foram boas e fizeram a torcida perder a paciência. Isso, contudo, não incomoda o comandante argentino.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Responsável por indicar a contratação de Angulo, que chegou ao Santos após rescindir o seu contrato com o Cruz Azul, do México, Bustos entende que o momento é de “levantar” o atacante e tirá-lo da má fase.


“O Angulo, no seu melhor momento, quando vinha fazendo gols, foi tirado do time para darmos continuidade a Marcos Leonardo. pois na ocasião eu queria que Marcos melhorasse, e isso aconteceu. Agora, temos que levantá-lo (Angulo)”, afirmou Busto após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Titular diante do Galo, Angulo não teve uma atuação de destaque e viu a sua seca de gols aumentar. A última vez que marcou com a camisa do Santos foi na vitória por 4 a 1 sobre o Cuiabá, na Vila Belmiro, no dia 8 do mês passado. Ou seja, há mais de um mês.


Ainda assim, o equatoriano pode receber nova oportunidade nesta terça-feira (14), às 21h30, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi, pois Marcos Leonardo, titular do time, volta hoje da seleção brasileira sub-20 e a sua escalação não é certa.


Logo A Tribuna