Ex-jogador do Santos FC morre em acidente de carro aos 27 anos

Peixe lamentou a morte do ex-atleta Maxi Rolón, que foi campeão paulista com o clube em 2016

Por: ATribuna.com.br  -  14/05/22  -  19:17
Atualizado em 14/05/22 - 22:31
Maxi Rolón quando jogava no Santos Futebol Clube
Maxi Rolón quando jogava no Santos Futebol Clube   Foto: Divulgação

O ex-jogador do Santos Futebol Clube Maxi Rolón morreu na tarde deste sábado (14), aos 27 anos. O meia, que foi campeão paulista com o clube em 2016, se envolveu em um acidente de carro em uma estrada próxima ao município de Casilda, na Argentina, onde jogava pelo Mitre.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo informações da imprensa argentina, o acidente ocorreu por volta das 8 horas. O carro em que o jogador estava se chocou contra uma árvore. O irmão do jogador, Ariel Hernán, de 30 anos, estava junto com ele e também morreu no acidente.


No twitter, o Santos FC lamentou a morte de Rolón e escreveu: “O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Maxi Rolón, jogador argentino que defendeu o Manto Sagrado em 2016. Nossos sentimentos a todos os seus familiares e amigos. Descanse em paz, Maxi!”.



O perfil oficial do Barcelona, onde o jogador defendeu as categorias do clube, também fez uma postagem onde lamentava a morte de Rolón. “Estamos consternados com a morte de Maxi Rolón (1995), jogador de futebol juvenil do FC Barcelona de 2010 a 2016. Expressamos nossas mais profundas condolências e enviamos total apoio à sua família. Descanse em paz.”, escreveu o clube.



Rolón também acumulou passagens por Lugo (Espanha), Arsenal de Sarandí (Argentina), Coquimbo Unido (Chile), Fuerza Amarilla (Equador) e Al Diwaniya (Iraque).Pelo Santos, Maxi Rolón disputou apenas cinco jogos e não marcou nenhum gol.


Logo A Tribuna