'Eu queria estar lá ajudando o Santos', diz Pelé sobre a final da Libertadores

Enquanto jogador, Rei ajudou o Santos a conquistar duas das três conquistas da história do clube na competição, em 1962 e 1963

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/01/21  -  00:48
"Oi amigos, eu estou terminando meu segundo dia de exames físicos de rotina", informou ele   Foto: Carlos Nogueira/AT

Depois de Neymar manifestar publicamente a sua torcida pelo Santos na final da Libertadores contra o Palmeiras, às 17 horas deste sábado (30), no estádio do Maracanã, Pelé também fez questão de declarar apoio a Marinho, Soteldo e Cia. Por meio de um vídeo, o maior jogador de todos os tempos afirmou que está ansioso e gostaria de estar em campo diante do Verdão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


“Santistas de todo o Brasil, essa oportunidade de falar com vocês parece fácil, mas não é. Vocês, santistas como eu, estão aqui tremendo. Imagina você, que adora futebol, que gosta de futebol, se estivesse no meu lugar. Eu queria estar lá dentro ajudando o Santos, mas tudo tem seu tempo. Vamos torcer, vamos estar juntos, para o Santos trazer esse campeonato e essa vitória para nós”, falou o Rei.


Enquanto jogador, Pelé ajudou o Santos a conquistar duas das três Libertadores da história do clube, em 1962 e 1963. Diferente dos tempos atuais, naquela época as finais eram disputadas em jogos de ida e volta, ou em até três compromissos.


Logo A Tribuna