Dracena pede agilidade à diretoria do Santos para a chegada de reforços

Dirigente alvinegro mandou recado a superiores antes da coletiva de Bustos

Por: Bruno Lima  -  19/03/22  -  19:44
Atualizado em 19/03/22 - 20:00
Dracena não confirmou a chegada de mais reforços no Santos
Dracena não confirmou a chegada de mais reforços no Santos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após a vitória do Santos por 3 a 2 sobre o Água Santa, na noite deste sábado (19), na Vila Belmiro, o executivo de futebol do Peixe, Edu Dracena, se antecipou a entrevista coletiva do técnico Fabián Bustos para fazer um pronunciamento. Com o semblante abatido, o dirigente alvinegro mandou um recado a seus superiores na hierarquia da diretoria santista.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Venho aqui para agradecer a torcida, que sempre nos apoiou, aos jogadores por toda a entrega e à comissão técnica, que apesar do pouco tempo de trabalho já demonstrou que é capaz de fazer esse time evoluir. Além disso, venho dizer que o Santos é muito grande para estar pela terceira vez lutando apenas contra o rebaixamento. Então, esperamos que a gente possa acordar para poder colocar os Santos no lugar que ele merece, que é estar sempre brigando por títulos".


Claramente incomodado com o fato de não conseguir viabilizar a chegada de bons reforços para o elenco, Dracena revelou que nesta semana entregou uma lista com nomes de possíveis contratações que quer fazer para o restante da atual temporada.


"Tivemos uma reunião nesta semana, após o mapeamento de mercado, e colocamos alguns nomes na mesa do presidente Andres Rueda e do Comitê de Gestão para que a gente possa fortalecer a equipe e dar respaldo para ajudar os garotos que estão vindo da base com muito talento. Tomara que a gente, junto com a diretoria, possa contratar o mais rápido possível e não passemos novamente pelo o que a gente passou neste Paulistão. Sabemos da realidade e das dificuldades financeiras do clube, mas não podemos permanecer somente nessa luta contra o rebaixamento", acrescentou Dracena, que manifestou o desejo de ver esses novos jogadores no clube dentro de um curto um prazo.


"A gente tem trabalhado muito, às vezes passando noites sem dormir, e esperamos que dentro das duas próximas semanas possamos contratar esses reforços para fortalecer elenco visando a sequência da temporada", concluiu.


Logo A Tribuna