Diniz vê derrota como a mais amarga desde que chegou ao Santos e defende Felipe Jonatan

Treinador lamentou as oportunidades desperdiçadas e afirmou que o Peixe foi superior ao adversário

Por: Bruno Lima  -  17/06/21  -  22:36
Atualizado em 17/06/21 - 22:52
  Santos perdeu por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã
Santos perdeu por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã   Foto: Flickr/FFC

Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador lamentou as oportunidades desperdiçadas e afirmou que o Peixe foi superior ao adversário.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"O time jogou bem. Na minha opinião, foi bem melhor do que o Fluminense. Eles tiveram a bola na trave, no começo do jogo, em um lance em que erramos na saída, mas não foi uma jogada criada pelo Fluminense. E teve o gol do Nenê. Não lembro de outra jogada perigosa deles. Já nós tivemos algumas chances. Foi o jogo em que produzimos mais chances claras de gol no Campeonato Brasileiro. Contra o Ceará, praticamente fizemos todas as chances que construímos. Hoje fomos mais dominantes, mas saímos com a derrota", disse o treinador santista.


Fernando Diniz também saiu em defesa do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que falhou no único gol do jogo.


"Erros técnicos acontecem com todo mundo. Grandes jogadores erraram pênaltis decisivos, grandes zagueiros e goleiros falharam. Acontecem. Não vamos responsabilizar um jogador pela perda de um jogo. Perdeu o Santos. Tivemos muitas chances. Se tivéssemos feito metade das chances, teríamos ganhado o jogo. Não teremos esse tipo de conduta aqui", finalizou.


Veja mais em ATribuna.com.br:



Tudo sobre:
Logo A Tribuna