Diniz fala de problema físico de Kaio Jorge e sabe que deve perder o atacante

Técnico do Santos elogia diretoria do clube, mas acredita que pode melhorar nas "informações"

Por: Fúlvio Feola  -  11/07/21  -  06:54
  Kaio Jorge não enfrentou o Palmeiras com problema na coxa
Kaio Jorge não enfrentou o Palmeiras com problema na coxa   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Luan Peres parou de ser relacionado para as partidas do Santos quando começou a se aproximar do acerto com o Olympique de Marseille, da França. O atacante Kaio Jorge ficou fora das últimas partidas e os boatos de uma possível saída começaram a surgir. Após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no sábado (10), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, Fernando Diniz fez questão de destaca que o jogador realmente segue se recuperando de um problema na coxa direita.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Kaio Jorge, na realidade, tem um desgaste na coxa direita. Não é lesão, mas tem fibrose por causa da lesão no início da temporada. É preferível poupá-lo do que perder por mais jogos. Não tem a ver com sair ou não, espero que fique. Falando nisso, Pirani fez outro grande jogo, assim como na última partida. Aprende cada vez mais a confiar no potencial que ele tem.", disse o treinador.


Nitidamente, Fernando Diniz ficou incomodado com a saída de Luan Peres. Não escondeu em nenhum momento. E com Kaio Jorge não é diferente. O treinador elogia a seriedade da diretoria do Santos, porém vê situações que podem melhorar.


"Kaio Jorge está em término de contrato, fui contra a saída do Luan Peres na parte técnica e existe parte diretiva do Santos, que vive momento administrativo e financeiro delicado. Isso está equacionado com o presidente. Essa diretoria quer fazer diferente, a condução poderia ter sido melhor nas informações (sobre Luan Peres), mas são pessoas sérias, muito sérias, e querem fazer o melhor para o Santos. Futebol precisa de mais pessoas assim.", disse o técnico do Peixe.


O Santos volta campo na próxima quinta-feira (15), diante do Independiente, às 19h15, na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.


Logo A Tribuna