Diego Pituca admite que duelo contra o Vasco no Pacaembu terá sempre um sabor especial

Foi no estádio diante da equipe cruzmaltina que o volante marcou o seu primeiro gol pelo Peixe

Por: Bruno Lima  -  10/05/19  -  20:07
  Foto: Ivan Storti/SantosFC

Encarar o Vasco no Pacaembu sempre terá um gostinho especial para o volante Diego Pituca, do Santos. Foi justamente nesse estádio e diante da equipe carioca que o jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa do Peixe, em setembro do ano passado. 


Na ocasião, o confronto terminou com um empate por 1 a 1, resultado que Pituca espera que não se repita neste domingo (12), quando as duas equipes se enfrentarão pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 


"Foi um momento muito feliz para mim. Mesmo jogando no meio, eu sempre entro em campo pensando em balançar as redes. Espero voltar a marcar contra eles para dar muita alegria aos nossos torcedores. Porém, o mais importante é que o Santos saia de campo vitorioso", disse o meio-campo ao site oficial do clube. 


O duelo deste final de semana será o terceiro entre Santos e Vasco em 2019. Até o momento, uma vitória para cada lado. Contudo, o time da Vila Belmiro leva vantagem porque na soma dos dois resultados (vitória por 2 a 0, na Vila Belmiro, e derrota por 2 a 1, em São Januário) avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. 


"No primeiro jogo contra eles fomos muito bem, mas deixamos a desejar lá em São Januário. Sabemos os pontos fortes e fracos do Vasco, e com o apoio da nossa torcida, esperamos sair com os três pontos para seguir na parte de cima da tabela", finalizou Pituca.


Logo A Tribuna