Cueva, Jobson e Evandro estão fora da partida contra o Avaí

Sampaoli explica que o trio não está em condições de jogo e prefere esperar o momento certo para usá-los

Por: Bruno Lima  -  26/07/19  -  20:34
O meia de 27 anos tem o maior salário do elenco, cerca de R$ 600 mil
O meia de 27 anos tem o maior salário do elenco, cerca de R$ 600 mil   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jorge Sampaoli não costuma revelar qual será o time titular do Santos antes das partidas, tampouco o grupo de relacionados. Porém, o treinador abriu uma exceção nesta sexta-feira (26) e deu sinais de quem não deve estar no duelo de domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, contra o Avaí. E o peruano Cueva será um deles. 


De volta do Peru no meio desta semana, após acompanhar a mulher e a filha Gianna, que nasceu prematuramente de sete meses, o meio-campista irá seguir trabalhando para recuperar a forma física antes de ficar à disposição para os jogos. 


"Cueva teve problema na preparação, o filho no Peru, para essa partida não ficará à disposição. Está em desvantagem. No futuro, pode nos dar coisas que necessitamos no meio-campo se estiver bem", falou Sampaoli. 


O comandante do Peixe também não vê boas chances para os meio-campistas Jobson e Evandro. O primeiro passou a treinar nesta semana após uma lesão no tornozelo, e o segundo ainda não está com 100% do seu condicionamento físico.


"Depende. Sinceramente, não sei quem vai jogar. Jobson teve lesão forte nos aspirantes, voltou ontem a treinar e vamos ver dia a dia. Evandro está crescendo e tem que buscar um lugar para ver se pode ser comparado aos que habitualmente jogam", acrescentou Sampaoli.


Logo A Tribuna