Comitê de Transição do Santos será definido em reunião nesta segunda

A principal missão do Comitê é fazer com que os presidenciáveis tenham conhecimento da situação financeira e administrativa antes do pleito

Por: Bruno Lima & Da Redação &  -  05/10/20  -  13:20
Rollo quer colaborar com o novo presidente eleito do clube
Rollo quer colaborar com o novo presidente eleito do clube   Foto: Alexsander Ferraz/AT

O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, comandará na noite desta segunda-feira (5), na Vila Belmiro, uma reunião para tentar fechar a relação de integrantes do Comitê de Transição, que foi criado visando a eleição à presidência do clube, prevista para ocorrer na primeira quinzena de dezembro. Segundo o apurado por A Tribuna, o grupo está praticamente definido.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A principal missão do Comitê é fazer com que os presidenciáveis tenham conhecimento da situação financeira e administrativa antes do pleito. O grupo também poderá compartilhar ideias que amenizem os problemas econômicos desde já. 


Além de Mariza Mendes, que irá presidir o comitê, e José Renato Quaresma, nomeado por Rollo, os demais membros serão José Carlos de Oliveira, indicado por Andrés Rueda; Fábio Costa, representando Esmeraldo Tarquínio; Felipe Ferreira ou Tiago Marsaiolli, apontados por Fernando Silva; Gustavo Costa de Souza, escolhido por Miltinho Teixeira; Silvio Waisman, sugerido por Ricardo Agostinho; José Rubens Marino, designado por Rodrigo Marino; e Renato Viola, instituído por Vagner Lombardi. 


Daniel Cury ainda não escolheu o seu representante, pois aguarda o posicionamento de um dos integrantes da sua chapa. 


Catastrófica


Em sua primeira entrevista como presidente em exercício do Santos, Rollo detalhou o objetivo do Comitê, definido como um órgão apolítico. “A gente quer a participação de todos. A situação é tão catastrófica, que eu e meu grupo temos que ser humildes, não vamos conseguir resolver”.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna