Com moral no Santos, Felipe Jonatan fala sobre duelo contra o Boca: 'Não pensamos em outra coisa'

Lateral-esquerdo foi o jogador que mais vestiu a camisa do Peixe neste ano, com 50 jogos

Por: Por A Tribuna.com.br  -  30/12/20  -  15:44
Felipe Jonatan vive expectativa do duelo diante do Boca
Felipe Jonatan vive expectativa do duelo diante do Boca   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O pensamento dos jogadores do Santos, no momento, é um só: Boca Juniors. O primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América acontece no dia 6 de janeiro, quarta-feira, no La Bambonera, em Buenos Aires, às 19h15. O Santos deve entrar em campo com todos jogadores que tem à disposição. Luan Peres prorrogou seu contrato e vai a campo. Lucas Veríssimo, segundo o presidente Andrés Rueda, fica para a disputa da competição sul-americana. Quem estará em campo também é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, o atleta que mais atuou com a camisa do Santos em 2020. Foram 50 jogos.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços! 


O camisa 3 do Peixe fala sobre sua expectativa para o confronto diante dos argentinos. "Infelizmente estamos vindo de um resultado que não era o ideal (empate no Brasileiro), pois queríamos a vitória contra o Ceará. Porém, o foco total está nessa decisão contra o Boca. Faltam dois jogos para a final da Libertadores e não pensamos em outra coisa. Sabemos da qualidade do Boca. É uma equipe com muita história na competição, assim como Santos. Vamos trabalhar direto durante essa semana para chegarmos em ótimas condições no jogo mais importante da temporada", disse o jogador santista.


O Santos leva no vantagem no confronto direto com o Boca. Os dois times se enfrentaram 12 vezes. Foram seis vitórias do Peixe, quatro dos argentinos e dois empates.  O Peixe foi campeão da Libertadores contra o Boca em 1963. Porém, os argentinos se vingaram em 2003.


Logo A Tribuna