Com chance de mudanças, Bustos faz mistério com o Santos que encara o Coritiba na Copa do Brasil

Treinador do Peixe não quer entregar o "ouro" para o técnico do Coxa Branca

Por: Fúlvio Feola  -  18/04/22  -  10:37
Atualizado em 18/04/22 - 23:58
Bustos faz mistério para encarar o Coritiba na Copa do Brasil
Bustos faz mistério para encarar o Coritiba na Copa do Brasil   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Fabián Bustos, desde que chegou ao Santos, tem destacado que seu time não joga da mesma maneira e que pode mudar de jogo para jogo. O treinador do Peixe resolveu fazer mistério em relação ao provável time que entrará em campo nesta quarta-feira (20), novamente contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira, pela terceira rodada da Copa do Brasil.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


"Não vou dizer o que vou fazer para o treinador rival. Já disse que não jogo sempre da mesma maneira. Posso trocar, dependendo da conveniência de buscar o resultado. É uma alternativa. Tenho que ver a partida deste domingo (Santos venceu por 2 a 1), analisar, ver como estão os jogadores. Vamos ver. Não temos tempo para trabalhar. Vamos treinar segunda e terça-feira já viajamos, e quarta-feira competimos. Terça-feira (19) farei um trabalho tático e vou definir o sistema", disse o técnico do Peixe.


No confronto diante do Coritiba, pelo Brasileirão, Bustos entrou com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Léo Baptistão; Ângelo, Marcos Leonardo e Julio.


Jogadores como Ricardo Gouulart, Angulo, Maranhão, Sandry e Emiliano Velázquez têm chance de iniciarem a partida pela Copa do Brasil.


Logo A Tribuna