Com Carlos Sánchez e Maicon, Marcelo Fernandes define o Santos que recebe o Atlético-GO, na Vila

Uruguaio volta ao time titular depois de um longo período no banco e sem ser relacionado

Por: Bruno Lima  -  09/07/22  -  16:49
Atualizado em 09/07/22 - 16:54
Carlos Sánchez volta ao time titular do Peixe no primeiro jogo do interino Marcelo Fernandes
Carlos Sánchez volta ao time titular do Peixe no primeiro jogo do interino Marcelo Fernandes   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Carlos Sánchez será uma das armas do técnico interino Marcelo Fernandes para recolocar o Santos no caminho das vitórias. No treinamento deste sábado (9), no CT Rei Pelé, o último antes do confronto deste domingo (10), contra o Atlético-GO, às 18 horas, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o uruguaio treinou no meio-campo titular do Peixe.


Segundo o apurado por A Tribuna, a única dúvida está na lateral-direita. Madson está liberado pelo Departamento Médico e treinou normalmente. Com isso, deve começar o confronto contra o Dragão entre os titulares, assim como Maicon, recuperado de lesão muscular. Auro deve ficar no banco de reservas.


O restante da zaga terá Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan, recuperado de covid. Lucas Pires está fora por lesão.


No meio-campo, além de Carlos Sánchez, o setor terá Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo. Já no ataque, sem Ângelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Peixe terá Lucas Braga, Marcos Leonardo e Léo Baptistão.

Ricardo Goulart, lesionado e conversando sobre a rescisão com a diretoria, não foi relacionado.


Diante disso, o provável Santos será formado por: João Paulo; Madson (Auro), Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga.


Com 19 pontos, é o dono da 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e precisa da vitória para acalmar o ambiente. O Atlético-GO, com 17 pontos, é o 16º da competição.


Logo A Tribuna