Com Ângelo no grupo, Santos viaja para encarar o Atlético-MG com duas dúvidas no ataque

Em razão de problemas musculares, Léo Baptistão e Jhojan Julio não foram relacionados

Por: Bruno Lima  -  10/06/22  -  15:51
Atualizado em 10/06/22 - 16:22
Ângelo volta a ser relacionado para um jogo oficial depois de 11 partidas ausente
Ângelo volta a ser relacionado para um jogo oficial depois de 11 partidas ausente   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Com a necessidade de vencer o Atlético-MG neste sábado (9), às 19 horas, no Mineirão, para colocar fim na série de cinco jogos sem vitórias no Brasileirão, o Santos viajou para Belo Horizonte com o time quase todo definido. Na atividade desta sexta-feira (10) no CT Rei Pelé antes da viagem, o técnico Fabián Bustos trabalhou algumas formações à procura do time ideal, uma vez que Léo Baptistão e Jhojan Julio, ambos com problemas musculares, não viajaram. Por outro lado, Ângelo voltou a compor a delegação após passar 11 jogos fora, mas começará o confronto no banco de reservas.


De acordo com o apurado por A Tribuna, a principal dúvida de Bustos para encarar o Galo está justamente no setor ofensivo. O treinador não gostou do desempenho de Angulo e Ricardo Goulart juntos no empate por 1 a 1 com o Internacional, quarta-feira (8), na Vila Belmiro, e por isso ainda avalia qual dos dois deve começar como titular na capital mineira, uma vez que Marcos Leonardo segue com seleção brasileira sub-20.


Além disso, o argentino analisa quem ficará com a vaga de Léo Baptistão. Lucas Barbosa e Rwan são os principais candidatos.


No meio-campo Sandry, reserva contra o Colorado volta ao time para começar o duelo ao lado de Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo.


Na linha defensiva, Bustos repetirá a mesma formação do confronto contra o Colorado.


Assim, o provável Santos para encarar o Galo é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Vinícius Zanocelo; Lucas Barbosa ou Rwan; Angulo ou Ricardo Goulart e Lucas Braga.


Com 13 pontos, o Santos ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG, com 16, é o quarto colocado na competição.


Logo A Tribuna