Cipriano se despede do Santos após 15 anos: 'Levarei este clube para sempre comigo'

Zagueiro de 20 anos teve seu vínculo encerrado nesta sexta-feira (30)

Por: Fúlvio Feola  -  30/04/21  -  10:01
   Cipriano se despede do Peixe após 15 anos
Cipriano se despede do Peixe após 15 anos   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Gustavo Cipriano, de 20 anos, encerrou seu ciclo no Santos Futebol Clube. Após 15 anos defendendo as cores do Alvinegro Praiano, o jogador que foi capitão nas categorias de base do Peixe termina seu vínculo nesta sexta (30) e não renovará contrato com o Peixe. Cipriano se despede do time que o revelou com sentimento de gratidão.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Hoje, sinto um turbilhão de emoções e sentimentos. Mais um ciclo que se encerra e novas portas que se abrem. Foram 15 anos e tenho certeza que fiz o meu melhor. Agradeço demais ao Santos por todos os ensinamentos passados. Levarei este clube para sempre comigo", disse o defensor.


Gustavo foi campeão paulista nas categorias sub-11 e sub-13, tendo sido companheiro de jogadores como Rodrygo, do Real Madrid, e Yuri Alberto, do Internacional. O defensor chegou a ser emprestado para a Lazio, da Itália, ficando um ano no time sub-19. Cipriano disputou 11 partidas pelo clube romano.


Com nacionalidade europeia, Gustavo Cipriano e seu estafe ainda vão definir o futuro.


Logo A Tribuna