Sánchez é liberado para treinos coletivos e fica mais próximo de retorno

Meia uruguaio se recupera de lesão no joelho esquerdo desde outubro de 2020

Por: Fúlvio Feola  -  27/04/21  -  13:49
  Sánchez é liberado para treinamentos coletivos com elenco
Sánchez é liberado para treinamentos coletivos com elenco   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O meia Carlos Sánchez mostrou importante evolução em seu quadro clínico e já está iniciando treinos coletivos. O jogador uruguaio trabalhava com os companheiros de elenco, mas como "coringa", sem contato físico. Agora, o atleta já pode trabalhar normalmente, segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Sánchez machucou o joelho no dia 1º de outubro de 2020, na vitória do Peixe por 3 a 2 diante do Olímpia, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América do ano passado. A cirurgia reconstruiu o ligamento cruzado anterior e recuperou o menisco do joelho esquerdo no dia 17 de outubro, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.


Com a evolução do quadro, o departamento de fisioterapia e médico, junto à comissão técnica, pretendem contar com o jogador em campo no mês de maio, conforme o previsto há 15 dias.


Carlos Sánchez tem 36 anos e contrato com o Santos até 22 de julho de 2021. As negociações por sua renovação já iniciaram, e o atleta pode permanecer com contrato de produtividade.


Logo A Tribuna