Carille vê Lacava como uma joia, mas pede calma com o atacante

Venezuelano fez sua estreia no empate com o Atlético-GO neste sábado (13)

Por: Fúlvio Feola  -  14/11/21  -  06:41
 Lacava fez sua estreia no profissional do Peixe
Lacava fez sua estreia no profissional do Peixe   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante venezuelano Matias Lacava, de 19 anos, enfim, fez sua estreia no time profissional do Santos. A jovem promessa entrou aos 30 minutos do segundo tempo no empate em 0 a 0 diante do Atlético-GO, neste sábado (13), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O jogador, assim como o restante do elenco, não conseguiu desempenhar um bom futebol. Além do time estar desorganizado, o gramado ruim em decorrência da chuva prejudicou bastante.


Carille falou que está tendo muito cuidado em lançar Lacava, assim como outros meninos do Peixe. Ele disse sobre joias interessantes e momento certo para colocar em campo.


"O Santos tem algumas joias interessantes. Que me agradam muito no dia a dia, mas eu e a comissão temos cuidado para colocar, saber qual o momento. Hoje foi necessidade sem Marinho e Diego Tardelli, além do Lucas Braga. Precisei colocar ele (Lacava)", disse o treinador.


O técnico santista acredita que no ano que vem, iniciando a temporada, os garotos estarão mais preparados e maturados. E o cuidado, claro, será mantindo.


"Começando o ano e a pré-temporada, tendo esse entendimento, as chances vão se abrir. Não só para ele (Lacava), como para o Ângelo. Faltam seis jogos, 25 dias para o fim da temporada e terei cuidado. Lacava, Ângelo, Kaiky e outros me agradam muito no dia a dia", falou Carille.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna