Carille comemora 'boa' dor de cabeça com Zanocelo, Pirani e Camacho no meio-campo do Santos

Um dos pilares da vitória contra o Red Bull Bragantino foi a boa atuação do meio-campo

Por: Bruno Lima  -  11/11/21  -  06:52
 Gabriel Pirani e Vinícius Zanocelo puderam atuar juntos pela primeira vez sob o comando de Fábio Carille
Gabriel Pirani e Vinícius Zanocelo puderam atuar juntos pela primeira vez sob o comando de Fábio Carille   Foto: Ivan Storti/SFC

Um dos pilares do Santos para vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (10), foi a boa atuação do seu meio-campo. Vinícius Zanocelo e Gabriel Pirani puderam atuar juntos pela primeira vez sob o comando de Fábio Carille, que agora terá uma 'boa' dor de cabeça para encontrar um lugar para Camacho, recuperado de lesão, no time.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O volante, aliás, já estará à disposição de Carille no compromisso de sábado (13), às 17 horas, contra o Atlético-GO, em Goiânia.


"A nossa vitória foi conquistada por meio de um jogo de entrega, e eu começo a pensar na questão física dos atletas para sábado. Com certeza será importante ter o Camacho, que treinou nesta semana e estará à disposição. Vou conversar com o departamento Médico para termos as melhores opções em energia contra o Atlético-GO. Mas essa é uma dor de cabeça que gosto de ter. Mais opções para pensar e tomar as melhores decisões”.


Se por um lado o treinador comemora o retorno de Camacho, por outro ele liga o sinal de alerta em relação ao atacante Lucas Braga. O camisa 30 sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda no final da partida contra o time de Bragança Paulista e passará por tratamento intensivo a partir desta quinta-feira (11) no CT Rei Pelé. O jogador será reavaliado diariamente pelos médicos do clube.


Logo A Tribuna