Camacho prevê 'guerra' na Argentina por vaga na Copa Sul-Americana

Volante disse que o Peixe tentará impor o ritmo para buscar a vaga para as quartas

Por: Redação  -  15/07/21  -  22:02
 O meio-campista também fez questão de elogiar o companheiro de setor Carlos Sánchez, que entrou no início do segundo tempo
O meio-campista também fez questão de elogiar o companheiro de setor Carlos Sánchez, que entrou no início do segundo tempo   Foto: Ivan Storti/Santos FC

Titular na vitória do Santos sobre o Independiente, por 1 a 0, na Vila Belmiro, o meio-campo Camacho comemorou o primeiro passo rumo à classificação na Copa Sul-Americana e a postura da equipe, que, na visão dele, pouco sofreu. Porém, experiente, ele sabe que a vaga não está garantida e que o duelo da próxima quinta-feira, na Argentina, será "uma guerra".


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Não achei que o Santos sofreu. Teve uma chance só, que o Moraes deu um carrinho e tirou. Estávamos mais perto do segundo gol do que o Independiente do empate. Ganhamos o primeiro tempo de um jogo de 180 minutos. Lá (Argentina) vai ser uma guerra, temos que respeitar, mas vamos para impor nosso ritmo e voltar com a classificação", disse o jogador em entrevista coletiva depois do confronto.


O meio-campista também fez questão de elogiar o companheiro de setor Carlos Sánchez, que entrou no início do segundo tempo e ajudou a equipe a conquistar a vitória. De acordo com Camacho, poucos times têm alguém tão talentoso quanto o uruguaio.


"Ter um jogador do quilate do Sánchez no elenco é para poucos times. É um craque, ajuda muito quando entra e vai ser muito importante. Joga melhor a cada vez depois da lesão e será um dos principais jogadores na temporada", finalizou.


Logo A Tribuna