Bustos poupará alguns titulares do Santos e Sánchez pode ter nova chance contra o Unión La Calera

Treinador argentino encerrou a preparação para o confronto na manhã desta terça-feira (17)

Por: Bruno Lima  -  17/05/22  -  13:04
Carlos Sánchez pode ganhar nova oportunidade com o técnico Fabián Bustos
Carlos Sánchez pode ganhar nova oportunidade com o técnico Fabián Bustos   Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Fabián Bustos encerrou a preparação do Santos para o confronto desta quarta-feira (17) contra o Unión La Calera, na Vila Belmiro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E a tendência é de que o treinador argentino mande a campo um time misto. De acordo com o apurado por A Tribuna, o comandante alvinegro irá preservar jogadores como os zagueiros Maicon e Velázquez e o meio-campista Vinícius Zanocelo. Por outro lado, Carlos Sánchez voltará a ser relacionado para um jogo oficial.


Além de Maicon, Velázquez e Zanocelo, o lateral-direito Madson ficará de fora do confronto. Com isso, Auro deve ganhar nova oportunidade como titular do Peixe.


Sánchez, que atuou em apenas quatro jogos de 2022 e não joga desde a vitória do Santos sobre o Água Santa, por 3 a 2, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, voltará a ser relacionado pelo treinador, porém deve começar no banco de reservas.


Relacionado, o atacante Marcos Leonardo sabe da importância do confronto e espera que a equipe possa conquistar a vitória para encaminhar a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.


"Nesta quarta-feira teremoa um jogo importante para todos nós. Estamos com foco total na competição. Se Deus quiser vamos fazer um bom jogo, principalmente depois da derrota para o Goiás, e encaminhar a classificação", falou o centroavante em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17).


Com 7 pontos, o Santos é vice-líder do Grupo C, enquanto o Unión La Calera, com 8, é o primeiro colocado da chave. Se vencer, o Peixe assume a ponta e poderá confirmar a classificação diante do Banfield, da Argentina, na última rodada, também na Vila Belmiro.


Porém, se for derrotado pelo Unión La Calera, o Peixe dá adeus à competição e vê o time chileno confirmar a passagem de fase.


Logo A Tribuna