Bustos elogia Bruno Oliveira, que estava esquecido no Santos e entrou bem contra o Banfield

Meia chegou em janeiro e teve poucas chances de mostrar seu futebol

Por: Fúlvio Feola  -  25/05/22  -  07:03
Bruno Oliveira agradou o técnico Fabián Bustos contra o Banfield
Bruno Oliveira agradou o técnico Fabián Bustos contra o Banfield   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos pode estar ganhando um reforço para meio de campo. Bruno Oliveira, de 24 anos, agradou o técnico Fabián Bustos no empate em 1 a 1 contra o Banfield, na Vila Belmiro, nesta terça (24), pela Copa Sul-Americana. O jogador foi anunciado como reforço do Peixe em 11 de janeiro desta temporada, foi poucas vezes utilizado e entrou na segunda etapa do confronto diante dos argentinos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Bustos elogiou o desempenho de Bruno durante os treinamentos e gostou do atleta tecnicamente. Segundo o treinador, ele não vai atuar como lateral, que foi o caso da partida contra o Banfield.


"Não posso colocá-lo de lateral, coloquei porque estávamos com dois a mais. Ele vem treinando bem, estamos satisfeitos com o desempenho. Melhorou a intensidade e tecnicamente é muito bom. Por méritos próprios foi relacionado e entrou nessa zona. Ele tem boa canhota e poderia associar mais com os jogadores da frente. Quase fez um golaço. Pedi para chutar de longa distância. Seria lindo o gol. Entrou numa posição ofensiva, não para defender", disse Bustos.


Bruno Oliveira chegou ao Santos emprestado pela Caldense, de Minas Gerais, até 31 de dezembro de 2022. O Peixe tem opção de compra, caso queira ficar com o atleta em definitivo. Ele teve poucas oportunidades com Fábio Carille e, agora, pode ter com Bustos. O meia atuou em cinco partidas com a camisa do Santos. Ele ainda não marcou gol e nem deu assistência.


Logo A Tribuna