Braga recusa pedido de empréstimo do Santos por Ryller e estipula preço para a venda

Clube português só aceita envolver o volante, que está emprestado do Red Bull Bragantino, em um negócio definitivo

Por: Bruno Lima  -  20/05/21  -  14:30
 Antes de se transferir para o Braga e ser emprestado ao Red Bull Bragantino, Ryller defendeu o Luverdense
Antes de se transferir para o Braga e ser emprestado ao Red Bull Bragantino, Ryller defendeu o Luverdense   Foto: Ari Ferreira/ CA Bragantino

O sonho do Santos de contar com o volante Ryller por empréstimo chegou ao fim. De acordo com o apurado por ATribuna.com.br, o Braga, de Portugal, que detém os direitos econômicos do jogador, recusou a proposta alvinegra e informou que só pretende negociar o atleta em definitivo.


Ryller pertence ao clube português, mas está emprestado ao Red Bull Bragantino. O vínculo do volante com a equipe de Bragança Paulista é válido até junho deste ano.


Ainda conforme as informações obtidas pela Reportagem, o Braga comunicou que aceita vender o meio-campista de 27 anos por aproximadamente 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,4 milhões na cotação do dia).


Em dificuldades financeiras, o presidente do Santos, Andres Rueda, já deixou claro que o clube só contará com reforços pontuais contratados por meio de empréstimo ou em término de contrato.


Ryller está no Red Bull Bragantino desde 2019. Antes de ser contratado pelo Braga, no meio de 2017, o meio-campista defendeu o Luverdense, do Mato Grosso. Em Portugal, o volante alternou períodos no Braga B e na equipe principal do clube, que conta com o lateral-esquerdo Caju, revelado pelo Santos.


Logo A Tribuna