Auxiliar de Bustos agradece apoio da torcida em sequência positiva do Santos

Lucas Ochandoren comemorou o feito e falou sobre Maicon e Ângelo

Por: Bruno Lima  -  13/05/22  -  00:45
Lucas Ochandoren, auxiliar do técnico Fabián Bustos
Lucas Ochandoren, auxiliar do técnico Fabián Bustos   Foto: Ivan Storti/SFC

A vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Coritiba, na Vila Belmiro, na noite desta quinta-feira (12), além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, representou o sexto triunfo seguido do Peixe dentro do seu estádio. Responsável por comandar a equipe no banco de reservas em razão da suspensão do técnico Fabián Bustos, o auxiliar Lucas Ochandoren comemorou o feito e agradeceu ao torcedor, que, segundo ele, foi determinante para a confirmação dessa boa fase como mandante.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O Peixe não mantinha uma sequência tão longa na Vila Belmiro desde 2017. Pior: no ano passado, e em parte da atual temporada, a equipe não soube se impor diante dos seus adversários na Vila Belmiro.


"Não posso falar da comissão técnica anterior. Só posso falar da nossa e dos nossos jogadores, das mudanças desde que chegamos. Não ganhávamos há seis anos tantos jogos como mandante. Falaram que era importante ser forte em casa e temos conseguido. A torcida lotou o estádio, fomos um time muito coletivo e isso é importante", disse o auxiliar.


Já pensando no confronto contra o Goiás, domingo (15), às 19 horas, em Goiânia, Ochandoren tratou de explicar a situação do zagueiro Maicon e do atacante Ângelo.


"Com Maicon evitamos riscos porque se recuperou há pouco tempo e Ângelo está se recuperando bem e logo mais estará à disposição", falou ele antes de se alongar sobre o camisa 11.


"Ângelo precisa estar 100%, é jovem e tem muita vontade. Está trabalhando bem, já em campo e a partir de amanhã avaliaremos quem estará melhor contra o Goiás", finalizou.


Logo A Tribuna