Ausência de Soteldo, que não consegue voo para o Brasil, preocupa diretoria do Santos

Camisa 10 não treina com o elenco desde o dia 16 de março; Peixe encara o San Lorenzo no dia 6 de abril pela Libertadores

Por: Fúlvio Feola  -  29/03/21  -  13:18
Atualizado em 29/03/21 - 13:31
Soteldo não deve se apresentar nesta segunda-feira
Soteldo não deve se apresentar nesta segunda-feira   Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos se reapresenta nesta segunda-feira (29) à tarde em Atibaia, interior de São Paulo, mas continua tendo problemas para contar com o atacante Soteldo. Segundo apurado pela reportagem de ATribuna.com.br, o camisa 10 do Peixe está tentando vir para o Brasil em um voo humanitário e ainda não tem ideia se consegue embarcar nesta segunda. A situação acontece em decorrência da pandemia de covid-19


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Pelo que foi apurado pela reportagem, talvez, nesta segunda, tenha apenas um voo humanitário para o Brasil, porém ainda não se sabe se Soteldo conseguirá embarcar. Dirigentes do Santos têm mantido contato com o atleta, que por enquanto não passou boas notícias.


O jogador é aguardado para a disputa da partida diante do San Lorenzo, no dia 6 de abril, pelo jogo de ida da terceira fase da Pré-Libertadores da América, na Argentina. Com o tempo encurtando, ele não estará preparado fisicamente para o duelo.


Quando o Peixe foi atuar contra o Deportivo Lara, em Caracas, comissão e dirigentes foram solidários ao jogador e permitiram que ele ficasse lá após o retorno da delegação, já que o atleta não visitava seus familiares há vários meses. Soteldo foi liberado em 16 de março e não consegue desfazer este imbróglio e retornar ao Brasil.


Logo A Tribuna