Atacante Moraes volta ao Santos e quer mostrar seu talento para Fernando Diniz: 'Mais maduro'

Jogador de 21 anos, que tem multa rescisória de 100 milhões de euros, disputou o Campeonato Paranaense pelo Maringá

Por: Fúlvio Feola  -  25/05/21  -  09:41
  Moraes retorna ao Santos e quer mostrar seu futebol para Fernando Diniz
Moraes retorna ao Santos e quer mostrar seu futebol para Fernando Diniz   Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Moraes está de volta ao Santos. Considerado uma das promessas do Peixe, ele atuou pelo Maringá na disputa do Campeonato Paranaense desta temporada. Com 21 anos, foi sua primeira experiência atuando em jogos profissionais. Ele retorna ao clube onde jogou por 10 anos com boa expectativa e maturidade para mostrar que tem bola para brigar por uma vaga no elenco principal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


"Volto ao clube com muito boa expectativa. Minha passagem pelo Maringá me ajudou demais a evoluir profissionalmente e pessoalmente. Afinal, eram mais de dez anos seguidos de Santos e em Santos. Eu estava buscando por um nível de jogos profissionais e essa primeira experiência, eu tive na primeira divisão do Paranaense. Me sinto mais confiante e maduro com o que vivi nesses primeiros meses do ano no Maringá."


O fato do Santos ter Fernando Diniz como técnico empolga Moraes. O atleta sabe que o treinador costumar valorizar jovens formados na base dos clubes onde trabalha. Moraes vai treinar no sub-23, de olho no profissional.


"O Fernando Diniz é um técnico que utiliza com frequência a base dos clubes por onde passa, e aqui no Santos não acredito que deve ser diferente. Creio que isto alimenta ainda mais minha vontade de evoluir a cada dia para conseguir integrar a equipe profissional, que é um objetivo que quero alcançar desde que cheguei aqui há mais de dez anos.", disse.


Moraes tem contrato com o Peixe até 30 de junho de 2022 e uma multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 652 milhões na cotação do dia).


Logo A Tribuna